terça-feira, 7 de dezembro de 2021

"Poemas Fantasmas", E já estou cansado desta masturbação, RJ/SD; Publicado: BH, 0701202021.

E já estou cansado desta masturbação
E já estou cansado de me masturbar e tenho
Que parar com esta masturbação mental e
Física e espiritual e este ciclo vicioso e este
Círculo tendencioso e já estou esgotado
Deste pensamento morto e este discernimento
Torto e chega desta masturbação cerebral e
Quero prazer completo e quero amor real e
Quero paz celestial e já estou cansado desta
Masturbação metafísica onde os espermas
Saem amarelados envelhecidos enfraquecidos
E a cheirar mal e a feder e com inhaca e vão
Cair em terras inférteis e terras salgadas e
Arenosas e inóspitas e vão morrer ali e
Preciso aoroveitá-los a fecundar uma alma e
A engendrar uma entidade superior e a
Intrinsecar organismos e entranhas dalgum
Ser fidalgo e ver a minha inspiração bem
Intumescida de barriguda e prenha mesmo e
Quero estar presente na hora do grito da dor
Do parto e quero ser o inculcador e o parteiro
E quero fazer o parto e pegar nos filhos
Gêmeos univitelinos ou siameses ainda
Quentes e quero ouvir os primeiros choros
De reclamações e imprecações provocadas
Pela luz universal e quero estar presente 
Na hora do parto sim e quero ouvir o grito
Da dor que vai dar à vida e no fim um ponto
Final da minha masturbação sem fim e já
Estou cansado de me masturbar e de lançar
Em esgotos os meus espermas vivos e
Preciso fazer uma vida e criar um alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário