terça-feira, 21 de dezembro de 2021

"Poemas Fantasmas", E vi pela janela a luz do teu quarto, RJ/SD; Publicado: BH, 02101202021.

E vi pela janela a luz do teu quarto
Que se apagou e se acendeu
Por várias vezes e fiquei na
Expectativa dentro do meu
Quarto a tentar te ver nua
Através do vidro e nua e bela
A mudar de roupa ou a vestir
A camisola para ir deitar mas
Não deu para te ver e comecei
A imaginar teu corpo todo e
Teu corpo nu e tua boca e teus
Braços e a beleza dos teus seios
E pena que sou cego e sou leigo
Nessa arte da imaginação e o
Que imagino não passa de jargão
E vi pela janela a luz do teu quarto
Que se apagou e não mais se
Acendeu e fiquei à janela do meu
Quarto a esperar ainda alguns
Minutos mas não voltaste a 
Aparecer e fui dormir mais triste
E não sonhei e tive pesadelos e
Não deu para te ver de novo e
Fui dormir mais triste ainda e
Quando me veio à cabeça a ideia
De que o teu marido estava a te
Amar naquela hora e sofri e morri e
Maldita a hora que pela janela te vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário