quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Nietzsche tudo bem? BH, 0901102012; Publicado: BH, 0110202016.

Nietzsche tudo bem?
Que bem o bem é para
Pessoas normais não tenho compromisso com
O bem certo mas em questão de cumprimentá-lo
Como devo fazer? agora fantasma cumprimentos
Para mim não são necessários és um
Simulacro para que queres dialogar com
Um fantasma? é que não tenho percepção não
Sou sensitivo a minha embriaguez fecha-me
Dentro da estupidez cultura a luz vem da
Cultura se queres realmente evoluir à
Condição de fantasma cultura concordo
Tenho uma grande preocupação com a cultura
Foi a cultura que fez de mim um pensador
Respeitado independente independência
Luto muito por isso liberdade fim do
Cativeiro religioso capitalista neoliberal
Político financeiro isso todo regime é uma
Exceção todo sistema é uma cadeia toda
Religião é uma mentira vivo na pressão do
Estado vítima da exploração da burocracia
Manipulado pelo explorador há a
Mídia que distorce os fatos destrói a
História no teu tempo não havia uma mídia
Assim tão medieval bovina canibalesca
Incentivadora do consumo dos falsos
Princípios mesmo se houvesse não
Teríamos tempo para a mídia tínhamos
Que criar pensar escrever ler os muitos
Livros dos outros pensadores educadores
Filósofos ouvir debater contestar não
Tínhamos como ter tempo para a mídia
É por isso que inda reina soberana
A levamos para dentro de nossas casas
Tchau Nietzsche

Nenhum comentário:

Postar um comentário