quarta-feira, 22 de julho de 2015

MIKIO, 187; BH, 050602013; Publicado: BH, 0220702015.

O que reges tu meu coração ou
Pelo que és regido? és uma orquestra
Sem regente maestro condutor
Tuas sinfonias não são filarmônicas
Teus concertos não são clássicos
Cada instrumento toca um acorde
A mostrar a desarmonia que és o
Que por acaso entendes por sentido?
Tens algum sentimento reconhecido?
Ou escondido na alma? ou inda
Desconhecido até de si próprio? o que
Tens tu meu coração forasteiro
Estranho para mim? quais as respostas
Poderias apresentar-me estou quase
A abandoná-lo por aqui noutro
Peito tu nem sequer emocionas-te
Não demonstras contentamento
Ou por minha partida ou por tua
Sorte de ficares por aqui a bater em
Outro corpo meu coração não é meu
Não o conquistei não demonstrei
Simpatia acessibilidade
Simplesmente gelou apagou qualquer
Chama de resistência exilou-se
Nas cavernas mais tenebrosas de lá
Renega-me não cadencia-me não
Reconhece-me falha-me na
Hora em que mais preciso de força
Deixa-me a tremer sem fôlego
A arfar quando faço uma ausculta
Tenho a impressão que parou de
Bater todo dia este meu coração
Diverte-se brinca de fazer-me morrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário