sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

"Originais", RJ/1980, Mulher; Publicado: BH, 0210202020.

Mulher
Escrevo novamente para ti
Não consigo esquecer
Um segundo sequer
Que existes
És tudo para mim
E tenho consciência disto
E te quero como nunca
E te amo como ninguém
E preciso de ti
A cada segundo que passa
Não consigo aceitar a sensação
De estar longe de ti
E te quero perto de mim
E te quero dentro de mim
Sentir a tua mão a me segurar
Sentir teus lábios
Sentir teus beijos
Sentir o teu corpo todo
A fazer parte do meu
E a fazer parte de tudo
Que faz parte de mim
Nunca me mandes embora
Se não vou morrer
Peça sempre para mim
Ficar um pouco mais contigo
Não me entendas nunca
E nem me compreendas jamais
E me tenha para sempre
E estejas comigo
Nos momentos mais críticos
Desta conturbada vida
E vamos fazer de cada momento
Uma eternidade
Vamos fazer do beijo
O pão nosso de cada dia
Vamos fazer do amor
A nossa filosofia
A nossa política
E a nossa razão
E vamos fazer da paz
As pancadas dos nossos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário