segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

"Poemas de Hoje", RJ/SD, Mamãe quero ser freira; Publicado: BH, 0170202020.

Mamãe quero ser freira
Se ele não me quiser
Mamãe quero ser freira
Ser padre ele não quer

E vou para o convento
Se ele não me quiser
Assim não aguento 
Ficar sem ser mulher

Mamãe quero ser santa
Mas ele não me quer
Virgem Maria ele canta
Que diabo que tu és

Mamãe quero ir embora
Ou para o inferno ou para o céu
Com aquele santo homem
Vou para o beleléu

Mamãe quero ser mãe
Ser pai ele não quer
Penso a noite toda
O que será que ele é 

Mamãe quero dar tudo
E nada ele quer
Revira os olhos na minha frente
Faz jeitinhos de mulher

Mamãe me arruma um homem
Do contrário vou morrer
Com esse que arrumei
Não sei o que fazer

Mamãe quero ser freira
Desisto de ser mulher
Mamãe quero ser freira
Ser homem ele não quer

Que coisa mais estranha
Esse macho varonil
Dispensa uma mulher
E de homem corre atrás de mil

Mamãe ele é meu marido
Infelizmente tem que ser
Mas agora vou ser freira
Homem não tive sorte de conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário