quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

"Originais", RJ/1980, Vou ser franco; Publicado: BH, 0270202020.

Vou ser franco
Nunca bebi em minha vida
Vinho tão ruim
Igual a este
Que estou a beber agora
O vinho fede e cheira mal
Está a me dar até azia
Que vinho ruim
Fui arranjar
Para poder beber
Numa noite fria igual a essa
Que diabo de vinho
Não foi feito d'água
Que Jesus abençoou
Porém foi o único
Que encontrei
E tenho que esperar
A minha mulher
E enquanto não chega
A única coisa que tenho para fazer
É escrever o que escrevo agora
E beber esta droga de vinho
Haja estômago
E haja fígado
E o frio é maior
E a espera parece ser longa
Se até agora não chegou
Cada trago
É uma vontade de vomitar
Cada gole 
É um desespero
E vinho igual a este
Nunca tinha experimentado
E o pior foi que comprei
Duas garrafas
E agora não sei
O que fazer com a outra
Acho melhor jogar fora
Ou jogar goela abaixo
Joguei goela abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário