segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

"Poemas de Hoje", RJ/SD, Meu cérebro e meu coração; Publicado: BH, 0100202020.

Meu cérebro e meu coração
Não sei o que está a acontecer
Comigo neste momento
Não sei o que se passa
Lá por dentro de mim
Não sei como anda o meu cérebro
E nem sei como está o meu coração
Só sei que gostaria de ser independente
Como o meu cérebro
E como o meu coração
Eles não ligam para mim
Eles não ligam para nada
E nem me dão satisfações
Não sei o que está a acontecer
No meu interior
Tanto intelectual 
Quanto físico
Não sei onde está
Minha paz espiritual
Estou em plena guerra
Estou em pleno ódio
Na escuridão da ignorância
Vivo a dormir 
E sem sonhar
Meu sono não quer acabar
E não consigo acordar
E me despertar
Para um novo ser
E não posso dizer
O sono acabou
Se os meus bocejos
Vêm do fundo de 
Minh'alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário