segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

"Poemas de Hoje", RJ/SD, Existe Deus; Publicado: BH, 0170202020.

Existe Deus
Existe um novo e poderoso amor
Existe uma nova e poderosa paz
Existe Deus
E tenho certeza
E posso sentir a sua presença
Em meu coração
Sinto quando estou feliz
Sinto quando estou alegre
Sinto quando estou vivo
E sinto quando até estou triste
E Ele vem me consolar
Existe Deus
Em minh'alma
Em meu ser
E sou um novo ser
Sou um novo amor
Sou uma nova paz
Deus existe em mim
Existe em meu olhar
Existe em meu pensamento
Existe em minha face
Existe em meu espírito
Existe em mim
Existe no meu eu
E como é bom sentir
Que existe uma razão
Que existe uma solução
Para os nossos medos
Para as  nossas dores
Para os nossos temores
Para os nossos complexos
E para as  nossas fraquezas
Como é bom sentir
Que existe Deus
Deus existe
Antes de todas as coisas
Antes de mais nada
Existe Deus
Meu novo e poderoso Deus
Nada tenho a temer
Nada tenho
Tenho Deus
Porque Deus existe
Porque existe Deus
Deus é real
E tenho tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário