quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

"Poemas de hoje", RJ/SD, Estados de espírito; Publicado: BH, 0130202020.

E estava alegre e de repente fiquei triste
E estava triste e de repente fiquei alegre
E estava vivo e de repente fiquei morto
E estava morto e de repente fiquei vivo
E não entendo mais nada 
Destes meus estados de espírito
E em um segundo estou dum jeito
E noutro segundo estou doutro jeito
E não dar para entender
E tento mudar para ser eu só
Mas um pensamento vago
Lança-me no mais profundo abismo
E não encontro saída
E estava a cantar e de repente me vi a chorar
E estava a chorar e de repente me vi a cantar
E estava lúcido e de repente me vi louco
E estava louco e de repente me vi lúcido
A passear pela noite do espelho do quarto
Com o meu espírito refletido
Na face escura da lua
E estava a pensar de repente fiquei a meditar
E estava a meditar de repente fiquei a pensar
E sinceramente não me entendo
E não me conheço
E não me amo
E estava alegre e de repente fiquei triste
E estava triste e de repente fiquei alegre
Preciso urgentemente mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário