quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

"Originais", RJ;1980, E sou um tipo de cara; Publicado: BH, 0270202020.

E sou um tipo de cara
Que nunca tive nada na vida
Que nunca fui nada na vida
Mas sou um tipo de cara
Que sempre tive amor na vida
Que sempre fui amor na vida
Por isso não me importo
Com o que vou ter
Com o que tenho que ter
Por isso não quero saber
Com o que vou ser
Ou com o que tenho que ser
E sou igual a Jesus Cristo
Sou o que sou
Tenho o que tenho
E sou o tipo de cara
Que todo mundo
Acha antipático
Antes da hora
Que todo mundo não gosta
Mesmo e nem de conhecer
Mas sou um tipo de cara
Que sou um certo tipo
Que é raro hoje em dia
E sou amor
E sou romântico
Gosto de mulher e de paz
Gosto de fazer amor
Não gosto de fazer sexo
Sou tranquilo
E gosto de tranquilidade
E sou o tipo de cara
Que não gosta
De dever nada a ninguém
Que não temo nada
E tenho sempre
A consciência tranquila
Sou homem e assumo e assino
Tudo aquilo que sou
E sou o tipo de cara
Que muitos tipos 
Gostariam de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário