sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

"Originais", RJ/1980, E estou a amar; Publicado: BH, 0210202020.

E estou a amar
Cara
Parece mentira
Mas estou a amar
Nunca tinha passado por isto antes
Nunca tinha sentido esta sensação
Porém agora sei
Que estou a amar
Amo
É a única coisa que sei
Amar é a única coisa que quero
Cara
Se nunca amaste
Estás numa fria
Amar é bom demais
Se nunca amaste
Bicho
Não estás com nada
Amar é divino
Tu te sentis outro
Tu te sentis dono do mundo
E do universo todo
Tu te sentis seguro e forte
E não tens medo de nada
Cara
Queres um conselho
Vai amar
Se não gostas de amar
Vais te amarrar depois
Eu pensava que não era uma boa
Quebrei a cara
Cara
Amar é uma beleza
Vai fazer amor irmãozinho
Não ficas nessa aí não
A perder tempo e vida
Amar é a razão
Amar é a saída
Amar é a solução
Cara
Já falei para ti
Agora estou numa boa
Cara
Para começar
E estou a amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário