domingo, 16 de fevereiro de 2020

"Poemas de Hoje", RJ/SD, Tâninha; Publicado: BH, 0160202020.

Tâninha
Foi um prazer imenso te conhecer
E foi para mim
De muita alegria
E de muita paz
As  horas que passei contigo
Perdoa algumas faltas
Desculpa alguns erros
Também sou humano
E sei que tenho muitas falhas
E também tenho vacilos
Todo homem comum
Tem essas coisas
E desejo a ti
Tudo de bom que existe
E desejo a ti
Tudo que não pude dar
Amor e paz e compreensão e carinho
E que também que sejas feliz
A fazer o bem
E a amar e ser amada
Vai ser duro te esquecer
Mas o tempo ajuda
Não penses em mim
Que procurarei não pensar em ti
Continua a sorrir sempre
A mostrar esses dentes
E essa boca linda
E cheia de vida
Não mereço tal dádiva
Não te mereço
Tâninha 
Adeus
E meu coração de repente parou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário