segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

"Originais", RJ/1980, E fico triste; Publicado: BH, 0240202020.

E fico triste
Cada vez que deixo
Toda vez que te deixo assim
E dia após dia
Detesto a ideia 
De ter que te deixar para depois
E te quero para agora
Não te quero para amanhã
E te quero para hoje
Para hoje e sempre
E não quero mais
Ficar assim tão triste
A cada dia que passa
E nem quero mais
Ficar assim tão aborrecido
A te deixar todo dia dormir sozinha
Sem o meu amor
E sem o meu carinho
E sem as minhas carícias
Resolve logo duma vez
Se vens morar comigo
Ou se não vens
É que te amo para te perder
A cada semana que passa
Não quero te perder toda semana
Perder a oportunidade de te amar
Não quero ficar assim tão triste
E te ver todo dia
Ir embora sem mim
E por isso não quero
Ficar triste assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário