quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

"Poemas de Hoje", RJ/SD, Minto; Publicado: BH, 060202020.

Minto
E como minto
Minto a comer
Minto a dormir
Minto a sonhar
Minto a viver
Minto a morrer
E se mentira pagasse impostos
Não sei o que seria de mim
Minto para o mundo
Minto para o meu pai
Minto para a minha mãe
Minto para quem quer que seja
Minto para mim
Minto
Não olho cara
Não olho cor
Não olho sexo
Não olho olho
Não olho coração 
Minto
E minto
E saio a mentir pela vida a fora
Nasci a mentir
Vou morrer a mentir
Não tem jeito
Não tem salvação
Se mentira fizesse crescer
O nariz e as orelhas
Não sei de qual tamanho
Estariam meu nariz 
E minhas orelhas
Esse cara aí
É mentiroso nato
Cuidado com esse cara
Mente igual o diabo
E minto mesmo
Minto para o céu
Minto para o sol
Minto para a terra
Minto para o ar
Minto para o universo
Minto para o mar
Minto
E como minto
E minto sim
Minto
Sou um mentiroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário