sábado, 22 de fevereiro de 2020

"Originais", RJ/1980, E te amo demais; Publicado: BH, 0220202020.

E te amo demais
Havia dito para ti
Um minuto antes
Que gostava de ti
E queria tudo de bom
Só porque fiz uma brincadeira
Um pouco estúpida
Vieste me mandar embora
E ficaste aborrecida comigo
A dizer palavras duras
Que me machucaram o coração
Sei que te tratei mal
Mas foi por brincadeira
Nunca neste mundo
Vou querer algo ruim para ti
Mesmo que às vezes saio fora da linha
Saio fora de mim
Sempre volto atrás
A pedir desculpas
A pedir perdão
A correr atrás de ti
Não precisa agir assim
Sempre me retrato arrependido
E toda vez que acontecer isso
Perco noite de sono
E quando consigo dormir
Tenho pesadelos e mortes
E acordo novamente
E sigo madrugada adentro
A derramar lágrimas de amarguras
E disse aquilo para ti sim
Porém acaba esse aborrecimento
Volta a sorrir para mim
E te quero demais
Volta a ser o meu amor
Volta a ser a minha paz
Prometo não dizer mais
Qualquer brincadeira que te magoes
É que te amo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário