quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

"Originais", RJ/1980, Quero sentir; Publicado: BH, 0270202020.

Quero sentir
Tuas mãos em meu corpo
Tuas unhas a rasgar minhas carnes
E teus beijos a queimar meus lábios
Quero sentir
Teu corpo vibrar
Debaixo do meu
E te sentir morrer
E te sentir viver
Urrar e sorrir
Quero sentir-me
Todo mordido a tremer
Com tuas carícias
A arrepiar-me
E tu frenética e louca
A abraçar-me vivo
A abraçar-me morto
E quero ver
Tuas marcas em minha pele
E dormir nos teus braços
A sonhar contigo
E acordar com teus beijos
E sentir teu primeiro hálito
Quero sentir 
Teu coração pulsar
Tua têmpora latejar
Teu orgasmo chegar
No teu gozo matinal
Boca entreaberta e trêmula
Olhos semicerrados
Cabelos emaranhados
Pelos arrepiados
Unhas encravadas no meu peito
Cavalga teu cavalo pelos campos
Pelos férteis campos da ejaculação
Da fragrância do sêmen espiritual
Quero sentir 
Tua meditação transcendental
Depois do teu amor angelical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário