quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

"Poemas de Hoje", RJ/SD, Amanhã é sábado; Publicado: BH, 0120202020.

Amanhã é sábado
Vou ver o meu amor
Olhar os seus olhos
Ouvir a sua voz
E beijar a sua boca
Amanhã é sábado
O único dia 
Que posso ter
Um pouco de felicidade
Meu amor me espera
Para me abraçar
E para me beijar
E como é bom ser abraçado
E como é bom ser beijado
E quando o meu amor passa
Aquela mão no meu coração
Meu corpo fica arrepiado
Não quero outra coisa
Só quero o sábado
Só quero o meu amor amanhã
Em meus braços
Faça sol
Ou faça chuva
Só quero conversa com o meu amor
Sorrir para o meu amor
E o meu amor sorrir para mim
Amanhã é sábado
Faça frio
Ou faça calor
Vou ver o meu amor
A minha paz
Vou ver a minha mulher
E como é bom
Poder ver a mulher da gente
E como é bom
Poder ter a mulher da gente
Amanhã é sábado
Para mim é dia santo
É o dia mais esperado
Da minha curta vida
Amanhã é sábado
Vou fazer amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário