domingo, 9 de fevereiro de 2020

"Poemas de Hoje", RJ/SD, Caco; Publicado: BH, 090202020.

Caco
Sou um caco
Um cacógrafo
Não sei escrever
Só sei cacografar
Sou um adepto epilético
Da cacografia
Sou um caco
Um caos
Um caô
Estou um verdadeiro distúrbio
Errata viva
In vita mia
Errata clara
In escrita mia
Sou um caso sério
Um pouco caso
Um cria caso
Sou um caco velho
E o pior de tudo
Não vejo o erro
Não sei distinguir
O certo do errado
E o erro
Que de tão grande
Passa em branco
E de tão burro
Não vejo o erro
Erro gráfico
Um caco
Tudo quanto é caco
Eu o sou
Sou formado em cacologia
Meus cacófatos metem medo
E nasci na cacofonofobia
Então sou um caco
Dá para ver 
Que sou um caco
El caco in vita
Tenho diplomas
Tenho certidões
De quaisquer tipos de cacos
Que aparecerem
Sou um caco maníaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário