domingo, 2 de fevereiro de 2020

"Poemas de Hoje", RJ/SD, Senti saudades de pensar em ti; Publicado: BH, 020202020.

Senti saudades de pensar em ti
E ao pensar em ti
Pensei nas lembranças
E a pensar nas lembranças
Senti saudades
E ao sentir saudades
Deu-me vontade de chorar
E chorei amargamente
Chorei com as lágrimas
Que vinham dos subterrâneos 
Do meu coração
E senti vontade de pensar em ti
Senti vontade de chorar por ti
E foi uma pena o meu pranto
Foi em vão o meu choro
Pois nem ligaste
E nem me consolaste
Mas chorei assim mesmo
Afinal sou eu que quero se feliz
Sou eu que quero ter paz
E sou eu que quero ter amor
E agradeço a minha preferência
Com tanta mulher no mundo
Preferi chorar logo por ti
Que hoje não mereces
Nem uma lágrima congelada
Nem uma lágrima sólida
Inda mais uma lágrima tão quente
A fluir de fonte abundante e transparente
E as minha lembranças
As minhas memórias
As minhas recordações
E os meus pensamentos
Sabem dizer muito bem
O que já foste
De que já foste feita
Feita de amor
Feita de carinho 
Feita de paz 
Feita mulher
E é uma tristeza
Ter que de vez em quando
Lembrar o passado
Pensar no tempo bom
Pensar naquela felicidade
Pensar naquela alegria
E a lembrança vem a vagar triste
E a saudade vem a chegar sem dó
E então choro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário