domingo, 16 de fevereiro de 2020

"Poemas de Hoje", RJ/SD, Se me aparecesse uma fada madrinha; Publicado: BH, 0160202020.

Se me aparecesse uma fada madrinha
Que me estendesse sua varinha
Sua varinha de condão
E perguntasse o meu desejo
Pediria amor
Muito amor em meu coração
E se me aparecesse um gênio do bem
E quisesse me ajudar
Pediria saúde
Espiritual e física
E pediria paz
Muita paz em meu coração
E para que melhor ajuda?
Se me aparecesse um deus qualquer
Pediria um poder
Para consertar tudo de errado
Que existe no mundo
Principalmente em limpar meu dedo sujo
Para que pudesse apontar o mal
Pediria ainda muita coragem
Coragem e segurança
E se me aparecesse ainda o Deus real
E me perguntasse
O que eu queria
Prontamente responderia
Senhor leva-me contigo
Para morar no céu
Bem pertinho de Ti
Senhor leva-me Contigo
Preciso viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário