sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

"Originais", RJ/1980, Comigo mesmo; Publicado: BH, 0210202020.

E sempre digo para mim mesmo
Que existe o dia da caça
E o dia do caçador
E sempre penso comigo mesmo
Que existe o dia de chuva
E dia de sol
Cada coisa tem seu dia
Cada dia tem seu tempo
Quando me tiveste
Não me quiseste
Quando corria atrás de ti
Corrias de mim
Agora que não te quero
Agora que não preciso mais de ti
Vens com demagogia
Vens mandar cartão
A dizer sentir saudades
Ora qual é a tua?
Não vem que agora não tem
Quando dei em cima de ti
Saias fora de mim
Quando queria te beijar
Te acariciar
Falavas mil coisas para mim
Davas uma de puritana
E de balzaquiana notória
Davas uma de troglodita
E de mulher pré-história
E agora vem com essa
Ora sem essa
Sai fora por que já passou a tua hora
Tua caça já perdeste
Teu tempo já passou
Teu sol já morreu
Teu dia escureceu
E nuvens de chumbo baixaram sobre ti
E sempre digo para mim mesmo
E sempre penso comigo mesmo
Nada como um dia depois do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário