segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Quero me intercomunicar comigo; BH, 0230402000; Publicado: BH, 0120902011.

Quero me intercomunicar comigo,
Por meio das minhas ramificações,
Anastomosar o meu ser,
Com o meu espírito e a minh'alma,
Num relacionamento anastomótico,
Por todas as junções e vasos da mente,
Memória e pensamento;
Não quero a minha separação de mim,
Como a desunião de duas consoantes,
Em virtude da intercalação,
De uma vogal, tal na anaptixe
Ou numa suarabacti que é a
Modalidade da epêntese que
Consiste em desfazer num anaptítico;
E quero me entorpecer de mim,
Com toda a minha anarcotina,
Toda a narcotina pura e a
Substância alcalóide que se
Encontra no meu ópio,
Juntamente com a mofina
E é sudorífica e antipirética,
Porém, com todo o efeito narcótico,
Que me deixa drogado,
Possuído e tomado por mim;
Cheio de ideias psicodélicas,
Visagens e miragens e visões e
Totalmente visionário,
Com pensamentos extravagantes,
Comportamento excêntrico,
De onde julgo ver todos os meus fantasmas,
Sem ser um devaneador,
Um utopista fantasista
E sim um viciado em mim;
Um toxicômano que usa,
As próprias drogas descobertas
E geradas por ele mesmo;
Mas me ufano de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário