terça-feira, 13 de setembro de 2011

Hoje estou fogo na roupa; RJ, 080601981; Publicado: BH, 0130902011.

Hoje estou fogo na roupa,
Estou uma pimenta malagueta,
Uma cachaça boa,
Um bom cigarro de palha;
Hoje estou uma fera,
Estou um lobo,
Um leão rei,
Um cachorro de raça;
Estou com a corda toda,
Estou com tudo,
Estou com toda a bola;
Hoje nem sei,
O que foi que aconteceu, e
Não quero nem saber;
Estou a botar para derreter,
Estou a botar para quebrar,
A bater com os dois pés,
A me sair bem
E a me sentir bem;
Melhor ainda,
Hoje estou,
Com o diabo no corpo,
Com o capeta na alma,
Com satanás no espírito,
Com tudo na cabeça,
Estou um furacão;
Nunca vi tanta inspiração,
Seguida de tantos poemas,
Tantas poesias e pensamentos;
Hoje estou um trovão,
Um rapé forte,
Uma farinha com feijão,
Uma carne assada,
E um pedaço de requeijão;
Hoje estou fogoso,
Estou cheio de luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário