terça-feira, 6 de setembro de 2011

Hoje estou inspirado; RJ, 080601981; Publicado: BH, 060902011.

Hoje estou inspirado,
Com a mente solta,
Sem a cabeça quente;
Não precisei de ingrediente,
Para me libertar e
Estou livre e solto,
Com a cabeça no ar;
Criei milhões de poemas,
Fiz milhões de poesias e
Sem me cansar;
E estou em forma,
Em plena forma espiritual e
Com o pensamento divinal,
A cabeça no firmamento
E um ar celestial;
Hoje estou em paz,
Estou cheio de amor e sabor
E quem quiser pode me comer,
Pode me mastigar
E pode me engolir;
Dou-me para todo mundo,
Dou-me para qualquer um
E me dou com todo mundo,
E me dou com qualquer um;
Estou com a cabeça feita,
Com a mente aberta
E com o corpo limpo;
Não precisei de nada,
Nem de drogas;
Estou só e hoje,
Cheio de esperança e vigor;
Hoje estou novo,
Claro e azul,
Cheio de sol e luz;
Sem uma mancha,
Sem uma nódoa e marca,
Sem uma mágoa;
Hoje estou puro,
Natural e simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário