quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Mostra-me tuas mãos; RJ, 020701981; Publicado: BH, 0290902011.

Mostra-me tuas mãos,
Teus pés e tuas pernas;
Mostra-me teu corpo,
Teu rosto, teu dorso;
Mostra-me tuas costas,
Tua bunda e teu umbigo;
Mostra-me tu, tudo, toda,
Teu corpo todo,
Teus olhos e cabelos,
Teus pelos e manchas;
Dança toda nua,
Na minha frente;
Mostra-me teus pentes,
Tuas lentes,
Teus dentes;
Segura e sinta
E vê se é bom;
Mostra-me teu sexo,
Teu amor e teu calor;
Suga-me e me arranha;
Abraça-me e me aperta;
Mostra-me tua manha,
Tua gana e tua tara;
Mostra-me tua liberdade,
Tua liberalidade,
Sua libertina;
Mostra-me tua safadeza,
Sua sacana,
De corpo e alma,
De físico e espírito,
Sentimento e pensamento;
Mostra-me teu talento,
Tua arte e tua glória;
Mostra-me o teu charme,
Tua beleza e tua feiura,
Tua danura e tua pressa;
Mostra-me tuas vestes,
Teus cheiros e teus odores;
Mostra-me tudo por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário