quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Dói em mim o não saber penso que; BH, 0170902013; Publicado: BH, 0130102016.

Dói em mim o não saber penso que
O não saber não deveria doer só em
Mim mas em todos aqueles que não
Sabem todos pensam que sabem
Alguma coisa o que talvez seja bom
Todos juram a verdade o que é
Ótimo mas sou um dos poucos
Que não sabem de nada sou um
Dos que ignoram tudo acaba
Por doer em mim esta brutalidade
Esta ignorância sem fim acaba
Por perpetuar esta estupidez que
Por mais que reze não consigo
Exorcizá-la torno-me tão
Cego que não enxergo um passo à
Frente do nariz não consigo
Nem por isto enquanto
Alguns ficam acordados a maior
Parte do tempo possível para não
Perderem o raciocínio para não
Obscurecerem o dom da lucidez
O dote da razão ai dói em mim é
A falta de entendimento é a falta
De compreensão é a dúvida o lado
Cético o vazio do coração a fuga
Súbita da mão em direção do
Em vão dói em mim o crânio
Rachado a fratura exposta o
Peito ralado a impressão que
Fica é a que nunca chego se chego
Sinto a sensação de que fiquei
Pelo caminho um andarilho sem destino

Nenhum comentário:

Postar um comentário