segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Estava a pensar na vida a coçar o saco; BH, 01º01102012; Publicado: BH, 0250102016.

Estava a pensar na vida a coçar o saco
A tirar melecas do nariz ceras dos ouvidos
A peidar baixinho a esfregar a testa a
Careca oleosas a observar o desfile das
Bundas alheias quando para em minha
Frente doutro lado da rua luxuoso
Automóvel do tipo importado da América
Dele desce uma vistosa senhora em trajes
Elegantes a chamar-me a atenção pela
Beleza quando dou-me por mim percebo
Boquiaberto que vem justamente
Em minha direção com um terno olhar
A emoldurar um sorriso de criança
Boa-tarde senhor boa-tarde senhora
Preciso urgentemente dum figurino
Para fazer um papel de papai-noel o
Senhor se habilitaria? senhora se for
Para alguma fantasia sexual que a senhora
Queira realizar não terei a menor dúvida
Não meu senhor obrigada era para uma
Festa infantil para o Natal agradeço
Também à senhora nesse caso lamento
Não poder ajudar detesto Natal papai-noel
Ou qualquer trama urdida por mercadores
Judeus para se enriquecerem às custas
Do pobre inocente povo as crianças
O senhor não pensa nas crianças? também
Sou uma criança nunca o deixei de ser
A bufar afastou-se a puxar os rabos do
Meu olhar para o belo rabo que a seguia
Em direção ao suntuoso automóvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário