sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Disseram-me que também choras; BH, 020802013.

Disseram-me que também choras
Igual choro, será que o nosso 
Choro é comum? quais os motivos do 
Teu choro? choro por tudo, tudo
Que posso chorar e choro inclusive
Pelos que podem chorar; e tenho 
Uma revelação a fazer: não choro
Pela burguesia, não choro pela 
Elite, estas são as únicas certezas que 
Tenho nesta minha vida de incertezas;
Não choro pela oligarquia, não choro 
Pela aristocracia e nem pela plutocracia
E não nego, sou um chorão inveterado;
E tenho uma certa restrição em
Chorar por políticos, em chorar por 
Exemplo a morte de algum político,
Que muitas vezes foi responsável,
Pela morte de milhares de pessoas, 
Com os atos de corrupção que cometeu;
Mas sou um bobão ao chorar, ou não
Chorar, o mundo não vai mudar, 
O universo não vai parar, as 
Estrelas continuarão a cair na 
Terra, no fundo do mar; e do 
Coração da terra nascerão sóis
Derretidos, quando o coração da 
Terra sangrar, num choro incontido;
E tudo chora com sentido, ou 
Sem sentido, tudo chora e não 
Importa a hora; e se não houver 
Motivo, inventa-se uma dor,
Inventa-se um fingimento, 
Inventa-se um falso sofrimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário