sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Inda vou descobrir vou martelar; BH, 0170702013; Publicado: BH, 0150102016.

Inda vou descobrir vou martelar
Nesta bigorna vou marretar nesta
Pedreira vou descobrir mostrarei
A joia da coroa a gema o diamante mais
Valioso a pedra mais preciosa verei
A pepita de ouro maciço a pérola
Mais perfeita tudo de teimosia
Perseverança insistência vou
Persistir o quanto puder nada
Tenho a perder o que encontrar
Se não gerar lucro prejuízo não
Vai dar pararei com os dilemas
Mistérios segredos abrirei clareiras
Com o tempo serei profissional com
A prática terei experiência
Deixarei de ser amador me
Conscientizarei o que é o mais
Importante a conscientização
Porei a consciência à minha
Disposição me alegrarei ficarei
Contente acrediteis ficarei deveras
Feliz embriagado sem beber uma
Única gota de álcool com a mesma
Facilidade com que falo escreverei
Ficarei abismado posso coisa tão
Simples não via posso algo
Singelo sou cego inútil
Acabei de descobrir Arquimedes
Posso maravilha estou maravilhado
Coberto de calafrios só não saio para
Dançar pois é alta madrugada fria
Não estou a sonhar estou muito
Bem acordado sim posso sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário