terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Quando será que poderei convencer-me? BH, 050902013; BH, 050102016.

Quando será que poderei convencer-me?
Pois nada faz-me convencer inda não
Há pelo menos em mim o que faça-me
Dizer assim sim estou convencido de
Mim inda penso como imaturo
Pueril ingênuo inda ajo como se
Estivesse na infância inseguro
Cambaleante bambo não tenho
Bebido não tenho marcado presença
Nos meus bares da vida nos meus
Botequins prediletos mais caseiro a
Reler Miscelânea de Opiniões
Sentenças Nietzsche percebo que
Tenho uma miscelânea de cabeça de
Menino nenhuma opinião ou
Sentença que convençam o cachorro
Late late não consigo convencê-lo
A parar de latir é que são quase doze
Horas faltam vinte minutos os
Vizinhos podem reclamar do barulho
Do cachorro no momento passa um
Bando de cachorros vagabundos pela
Rua aí é que o alarido aumenta
Enfim ai de mim encalhei agora na
Leitura malgrado meu encalhei
Também na escrita é que estou meio
Aborrecido com o julgamento dessa
AP 470 pelo STF que vergonha
Condenar sem provas sem
Testemunhas imortalizo aqui essa
Ação Penal posto aqui para a posteridade
A 470 no STF cravo na eternidade
Esse erro em nome não sei de que
Pelo menos nisso convenci-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário