quinta-feira, 11 de abril de 2019

Antigo LIII, Não sei se tenho amor suficiente; Publicado: BH, 03001102011.

Não sei se tenho amor suficiente
Para falar mas mesmo assim
Ouças bem o que vou dizer
Com violência com ódio
Dureza não vais conseguir
Nada és nada nem tens nada
Só o fato de seres mortal
Já mostra que não podes impor
Se quiseres impor então
Imponhas com amor serás
Muito mais feliz cara feia não
Adianta nada bancares o durão
Também não dá não sei se tenho
Amor suficiente para falar
Mas ouças bem o que vou dizer
Para seres feliz para teres paz
Tens que ser bom ser humilde
Aprenderes a viver bem
Em comunhão com todo mundo
É tão ruim viver com ódio
É tão ruim viver sem amor
Não adianta seres forte de corpo
Meteres medo a todo mundo
Teres a mente fraca teres a
Alma covarde teres o espírito
Doente a força do homem
Está no amor na paz íntimos
Na não-violência a
Felicidade do homem está em
Saber viver não sei se tenho
Amor suficiente para falar
Mas o que falei foi para
Ajudar a mim mesmo fiques
A saber ainda que só o amor
Fará de ti enfim um homem de verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário