sexta-feira, 19 de abril de 2019

O meu coração; BH, 0180601999; Publicado: BH, 02601202012.

O meu coração
É o lugar ideal
Para acostar
A tua embarcação
Meu ser é acostável
Venhas fazer adquirir
Costume comigo
Venhas habituar com a minha companhia
Venhas acostumar com o meu modo de ser
Sou manso de espírito
Sereno de coração
Aqui não há rochas traiçoeiras
As águas são claras calmas
Podes dar crédito ao que digo
Sou digno de crédito
Confies tenhas como verdadeiro
O meu coração
Podes lançar as âncoras
Já estás autorizada
Não precisas de representante
Não estás perante
Governo estrangeiro
Sou conhecido público notório
Não foi à toa que meu posto
Conseguiu fama de reputação
Adquiriu credibilidade
Queiras acreditar
Aqui não tem estranho
O amor é puro verdadeiro
O sentimento não é piegas
Fraco oscilante
Tragas teu navio
Tragas teu barco
Tragas teu iate
Vejas no cais
O acotovelamento do povo
Vejas a gente toda
Se acotovelar em turba
A golpear entre si com os cotovelos
A procurar melhor visão
Para não perder a hora exata
Da tua chegada ao meu coração
Olhas só os empurrões
Instigação dos encontrões
O amontoar de gente que saúda
A nobreza da tua embarcação

Nenhum comentário:

Postar um comentário