quarta-feira, 10 de abril de 2019

Ser protestante ativo sempre; RJ, 0250501981; Publicado: BH, 0801202012.

Ser protestante ativo sempre
Rebelde contestador
Este é o dom
Que cada um desta raça
Deveria ter
Ser exigente reclamador
Chato aporrinhador
Era assim que
Gostaria de ver
Esta minha gente
Sem medo da morte
Sem medo de derramar o sangue
Ou de ir parar na prisão
Não gosto de ver
O meu povo calado
Sem nada na mão
Fico triste de ver
O meu povo triste assim
Aborreço-me ao saber
Que o meu povo é humilde
Deixa tudo passar
Em brancas nuvens
Leva tudo na cara
Não luta não berra
Não grita nem briga
Aguenta tudo
Com toda a paciência
Um povo não pode
Nunca ser ausente
Tem que participar
Tem que reclamar
Contestar protestar
Tem que ser povo presente
Gente brava corajosa
Chega de ser pequeno
Tem que ser grande
Do tamanho do Brasil
Tem que ser soberano
Altivo cidadão
É a maneira que quero ver
Este meu povo querido

Nenhum comentário:

Postar um comentário