quinta-feira, 11 de abril de 2019

Antigo LI, Mochila nas costas; Publicado: BH, 03001102011.

Mochila nas costas
De pés no chão
Uma canção na boca
A viola nas mãos
Pela estrada sozinho
Vou sem pensar
Um dia sei 
Que vou parar
Ai então vou cantar
Uma canção de verdade
Para o mundo escutar
Procurei uma vida
Durante a minha vida
Só a encontrei
No fim da estrada
Estrada de espinhos
De guerra de ódio
Consegui vencer
Pela força do amor
Só o amor supera o ódio
Só o amor supera a guerra
Só o amor supera a dor
A minha mochila
Estava cheia pesada
Cheia de paz amor
Amor que trazia de longe
Desde o princípio de minha vida
Agora não preciso mais andar
Tenho muito amor
Para distribuir pelo mundo
Mochila cheia de amor nas costas
De pés firmes no chão
Um sorriso na boca
Muita fé no coração
Pela estrada alegre
Vou sem me cansar
Pois sei que vou vencer
Sei que a muita gente
Vou poder ajudar ao levar amor
Ao levar a paz
Ao lugar aonde chegar
Estou sempre presente
Seja aonde for
Quem quiser ir comigo
Encha também a mochila
De muita paz
De muito amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário