terça-feira, 9 de abril de 2019

Antigo V, Sou o Corcunda de Notre-Dame; Publicado: BH, 02501102011.

Sou o Corcunda de Notre-Dame
A cacunda o cacaio do Quasímodo
Sou os carrascos de Adolf Hitler
Sou o assassino de John Lennon
De John Kennedy
Sou a guerra do Camboja
A guerra do Vietname
Sou as guerras do mundo
Sou as doenças do mundo
Não tenho amor
Não posso te dar felicidade
Não posso te dar prazer
Sou a violência
Sou o ódio
Sou a ignorância
Não sei viver
Nem sei amar
Sou o Conde Drácula
Sou o Frankenstein
Sou o lobisomem
O bicho de Pedra Azul
Sou a mula-sem-cabeça
Não posso andar por aí
Com uma pureza
Igual a tua
Que tem o sol na alma
O coração cheio de estrelas
O íntimo cheio de amor
Mas não tenho amor
Nunca tive amor
Queres me ajudar
Deixo me ajudar
Sei que teu amor
Vai ser bom para mim
Pode me salvar
Prometes limpar minh'alma
Dar paz ao meu espírito
Remissão ao meu coração
Então por favor
Não me abandones
Estejas sempre comigo
Que serei salvo redimido
Não correrei mais perigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário