terça-feira, 30 de abril de 2019

O que tenho de adicionador de mim mesmo? BH, 0501201999; Publicado: BH, 0201202012.

O que tenho de adicionador de mim mesmo?
O que trago de acrescentador do meu eu?
Se sou vazio tosco opaco homem oco
Menor sem soma diminuto nada 
Tenho para ser juntado nada trago para
Ser acrescentado nada sou para ser
Somado o que tenho na vida que
Pode ser adicionado para causar a 
Felicidade a alegria a satisfação
De qualquer que seja na esperança 
Da adicionação que dá estrutura vital
Ao combalido coração? ao corpo inerte
Morto que a adiapneustia é visível
A supressão da transpiração é logo
Percebida por causa da preguiça
Da falta de ânimo pelo desânimo
Entregação a rigidez adiamantina
Cadavérica que em vida perdeu a
Oportunidade de se tornar brilhante
De se tornar luminoso de se adiantar 
Na verdade na liberdade na
Possibilidade de melhorar a 
Qualidade de vida de 
Sobrevivência semelhante ao 
Diamante na pureza no brilho
Não ser adiantado na dureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário