segunda-feira, 29 de abril de 2019

Quando estava perdido; BH, 02001101999; Publicado: BH, 0601202012.

Quando estava perdido
Sem esperança perspectiva
Um acusma me reanimou
Senti um fenômeno elementar de acústica
Alucinação auditiva
Pela qual jurei
Ouvir no ar o som
Duma voz humana a me chamar
No meio duma orquestra
De instrumentos musicais
Suspirei cheio de emoção
Solucei cheio de sensação
Mas era um acuramento diferente
Uma imputação posta
Não era o sopro da voz
Que alimentava meu coração
Fiquei sem caráter
Fiquei em qualidade
Meus ouvidos não merecem tal acusação
Não saber distinguir o timbre
Que sustenta minha vida aqui
Acusabilidade falsa que me deixou
Na esteira abatido de doente
Acurvado de dor de sofrimento
Curvo sob o peso da mágoa
Que veio acurtar meu tempo
Encurtar a vida do meu destino
Onde sonhava tudo feito
Com muito cuidado de apuro
Amor perfeito esperado
Prazer completo exato
Sentido lógico de acurado
Ser assim enganado
Acumulado de dor
Aumentado de angústia
Acrescido ainda mais
Do fato de estar perdido
Com a falta que me fazes

Nenhum comentário:

Postar um comentário