segunda-feira, 29 de abril de 2019

Meu negócio é o amor; RJ, 060701981; Publicado: BH, 0601202012.

Meu negócio é o amor
A paz a felicidade
A justiça a bondade
O equilíbrio social
Sem quebrar o contrato social
A justa distribuição de renda
Meu negócio é o amor pelo povo
O país a nação
É a natureza a terra
As nossas riquezas
Os nossos bens
A conservação do que é nosso
Sou a favor
Da expulsão dos invasores
Dos destruidores da pátria
Da flora da fauna
Para mim a Amazônia
Dormiria para sempre
Sem nunca ser desbravada
Destruída poluída
Desonrada e devastada
Vendida entregada
Aos estrangeiros gananciosos
Meu negócio é o amor pelo meu país
Meu povo minha nação
Minha terra meu chão
Quero justiça liberdade
Democracia de verdade
Amor felicidade
Paz bem união
Quero pão para os pobres
Moradia educação
Quero sobreviver
Ser feliz com o meu povo amado
Ninguém tem o direito de sofrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário