segunda-feira, 29 de abril de 2019

Antigo LXII; Estou apaixonado; Publicado: BH, 02801202011.

Estou apaixonado
Não posso negar
A minha vida é uma paixão
A minha existência é uma paixão
Sou um eternamente apaixonado
Apaixono-me por tudo que me cerca
A culpa não é minha
Ninguém pode compreender
Só não me apaixono por mulher
Não confio nas mulheres
As mulheres são traíras
Desde os tempos bíblicos
O homem aprendeu
A não confiar nas mulheres
Os faraós diziam aos filhos:
Cuidado com as mulheres
Não confiem enfiem
Faço a mesma coisa
Sou frio calculista
Um homem apaixonado
Nas mãos duma mulher
É um homem perdido
Faz dele o que quer
Vira gato sapato
Sofre até às últimas consequências
Enquanto a mulher ri
Passa com outro
Bem debaixo das barbas
Do pobre diabo
Graças a Deus
Graças aos faraós
Posso até estar enganado
Mas por mulher não fico desesperado

Nenhum comentário:

Postar um comentário