domingo, 7 de abril de 2019

Antigo XIV, Menina tu és demais; Publicado: BH, 02501102011.

Menina tu és demais
Que cabelos tens
Que olhos
Que nariz engraçadinho
Que boca deliciosa
Cheia de açúcar
De lábios recheados de mel
Menina tu és demais
Que corpo mimoso
Frágil leve
Fácil de carregar
Quente atraente
Maneiro para se aconchegar
Quero estar sempre
Junto a ti
Tu pareces veludo
Tenho que acariciar-te
Menina tu és demais
Que sorriso maravilhoso
Reflete a prazer a amor
Que tem em tua alma
Em teu coração
Se existisse santa
Tu serias uma
Sem dúvidas
Por que tu és demais menina
Tu vais morar comigo
Vais viver comigo
Vais dar para mim
Todo o teu amor
Vais dar para mim
A tua boca
Teu nariz
Teu calor
Enfim tudo que compõe-te
Tua beleza rara
Num planeta mais próximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário