quarta-feira, 17 de abril de 2019

É o tratamento médico; BH, 0190601999; Publicado: BH, 02401202012.

É o tratamento médico
Que consiste na introdução
De agulhas de todos os tipos
Na carne da paciente
Tratamento usado
Por alguns povos orientais
Só que 
Vou aplicar em ti
A picada da minha agulha
As outras agulhas
Que vou enfiar em tuas carnes
São as dez agulhas das mãos
Depois as dez agulhas dos pés
A agulha flexível da boca
 Vou fazer te tratar com cuidado
Apurar os teus sentidos
Acurar a tua saúde
Na mais perfeita acupuntura
Não deixar acurralar teus sentimentos
Encurralar teus movimentos
Fazer tornar curva minha frente
Curvar perante mim
Encurvar meu corpo
Sucumbir meus braços
Ceder a pedir
Abater espontaneamente
Humilhar alterosa
Pedir mais
Dar tudo
Receber dentro de ti
Ponta da agulha
Da minha língua
Adejar teu corpo meus lábios
Equilibrar-se minha boca
Suster no ar
A se agitar toda
Como asas pássaros
Que querem parar no ar
Ou voar auge prazer
Viajar na hora da cura
Esvoaçar satisfeita
Pairar esvaecida abóbada no firmamento
Agitar adrenalina
Adejar tocada minhas agulhas
Deixar presa tua imagem
Nas pontas flechas dos cílios
Das pálpebras dos meus olhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário