terça-feira, 16 de abril de 2019

Antigo XXVII, Abaçai me enlouqueceu; Publicado: BH, 02901102011.

Abaçai me enlouqueceu
Deu um grito
Com seu bafo abafado
No meu ouvido
Pôs pimenta malagueta
No meu abará
Abaçai vai me pagar
Espantou a morena do mato
Que veio me abraçar
Com seus braços morenos
Abaçai espantou a morena da noite
Que veio me beijar
Com sua boca com cheiro de manhã
A morena com medo
Fugiu de Abaçai
Não quis voltar
Abaçai é um medonho
Mestre da maldade
Gosta de ver todo mundo louco
Gosta de ver todo mundo sozinho
Mas vou contar para Tupã
Para castigar Abaçai
Trazer de volta para mim
A morena cor de noite clara
Que a boca cheira à manhã
Para que o abaré
Nos una para sempre
De corpo
Alma
Sangue
Nem Abaçai vai nos separar
Tupã vai nos proteger

Nenhum comentário:

Postar um comentário