quarta-feira, 10 de abril de 2019

Antigo LVI, Preciso de amor ou do contrário vou morrer; Publicado: BH, 01º01202011.

Preciso de amor ou do contrário vou morrer
O ódio já tomou conta de mim me 
Sufoca pouco a pouco a me apodrecer
A alma preciso de amor preciso
De paz ajudeis-me sou um podre
Sou um ignorante sou um imbecil
Sou um fraco sou um covarde mas 
Sou humano sou gente gente erra
Também preciso de amor preciso de
Carinho parece que estou a viver numa
Idade da pedra sem amor sem paz a 
Fugir de tiranossauros rex preciso de 
Pensar de raciocinar melhor de
Aprender a procurar o amor
Só o amor acaba com o ódio
Só o amor leva à paz imploro
Humildemente amor venha
Encher meu coração estou vazio
Estou esmigalhado só o amor
Pode me restaurar preciso de amor
Preciso amar quero viver em paz
Por favor ouçais-me preciso de amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário