sexta-feira, 12 de abril de 2019

Antigo, XXXV; Namorada; Publicado: BH, 02901102911.

Namorada
Minh'alma
Meu espírito
Minha vida
Minha razão
Namorada
Apareceu para mim
Surgiu do ar
Surgiu da poeira
Com cada célula carregada de amor
A boca cheia de beijos
A oferecer tudo para mim
Namorada
Minha alegria
Meu motivo
Surgiu do sol
Com os olhos cheios de luz
Iluminou tudo ao meu redor
Elevou-me para o céu
Fez-me ir para o mar
Lançou-me no espaço
Levou-me ao infinito
Fez-me voltar à realidade
A quem amava
Namorada
Minha música
Minha poesia
Que arranca de dentro do fundo d'alma
A felicidade que está amarrada nas raízes do coração
Namorada
Minha adorada
Tudo me dá
Tudo faz por mim
Namorada
Que me faz viver
Que me faz ter paz
Que me faz ver
Namorada
Não quero te perder

Nenhum comentário:

Postar um comentário