segunda-feira, 29 de abril de 2019

Antigo LXI; Não adiantou arderam tanto; Publicado: BH, 02801202011.

Não adiantou arderam tanto
Meus olhos te viram que
Virei cinzas meu coração te
Sentiu que virei pó quisera
Agora ter nascido sem coração
Quisera agora ter nascido cego
Inteira só deu para ver
O balançar das tuas saias
Antes que meus olhos se
Cerrassem para sempre
Inteira toda exuberante
Em minha frente passaste
Adiante não adiantou
O desprezo foi maior não
Olhaste-me quisera ser
Ostomizado para não poder
Sentir tudo o que se passou
Por mim no momento em que
Passaste procuro coisas em
Minha mente para poder expressar
Não encontro o que procuro
Não existe nem ideia do que foi
O momento exato em que olhei
Deparei contigo a voar igual
Pássaro ligeiro pela calçada da
Noite deixaste-me estatelado
Boquiaberto assustado ao
Tentar me recompor ao tentar
Controlar-me não adiantou
Tenho olhos tenho coração
Mais rápido que a luz
Entraram em ebulição uns
Queimaram meu rosto com as lavas
Outro queimou meu peito
Não posso lutar por esse amor
Agora é tarde estou acabado
Não posso começar de novo
Com esse pássaro que não me ama

Nenhum comentário:

Postar um comentário