quinta-feira, 11 de abril de 2019

Antigo LII, Seja bem-vinda à minha desgraça; Publicado: BH, 03001102011.

Seja bem-vinda à minha desgraça
Seja bem-vinda à minha vida
Talvez encontres a solução
Do meu pesadelo
Talvez consigas me tirar
Desta vida que levo
Vida sem amor
Vida sem paz
Seja bem-vinda ao meu lado
Seja bem-vinda à minha casa
Seja bem-vinda na minha cama
Talvez consigas me fazer dormi
Ou me fazer sonhar
Ou me fazer amar
Seja bem-vinda à minha infelicidade
Seja bem-vinda ao meu mundo
Talvez eras o que faltava
Em minha vida
Seja bem-vinda em minh'alma
Seja bem-vinda em meu espírito
Seja bem-vinda em meu pensamento
Seja bem-vinda em meu ser
Seja bem-vinda em minha mente
Talvez com a tua imagem
Meu pensamento torne a voar
Ou talvez contigo consiga viver
Seja bem-vinda em meu sonho terminal
Seja bem-vinda em minha inexistência
Talvez contigo volte a existir

Nenhum comentário:

Postar um comentário