domingo, 7 de abril de 2019

Antigo XII, Dia D; Publicado: BH, BH, 02501102011.

Falas que não sinto as coisas
Que estou a dormir
Que sou um débil mental
Que minha mente está podre
Que preciso acordar
Falas que sou maluco
Que sou doente
Preciso me curar
Mas é engano teu
É que procuro
Manter-me tranquilo
A pensar só o necessário
A guardar para mim
O meu pensamento
O meu ponto de vista
A minha opinião
Sobre tudo que se passa
Sobre a vida que levamos
Sobre nossa situação
Não adianta esquentar
Nem reclamar
O negócio é agir
Ainda não chegou a
Minha oportunidade
Não chegou a minha hora
Mas quando chegar o Dia D
Tudo vai mudar
Tu vais ver
Amor não vai faltar
Dinheiro vai correr
Paz tranquilidade
Vamos encontrar 
No Dia D
Tudo vai mudar
Inclusive tu
Que falas demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário