quarta-feira, 17 de abril de 2019

Qual é a minha acusação? BH, 0190601999; Publicado: BH, 02401202012.

Qual é a minha acusação?
De que quereis me acusar?
O advogado já manifestou-se?
Já sabe de que sou acusado?
De que é que sofro?
Quem é meu acusador?
Quem é meu acusante?
Vai imputar a culpa
Vai imputar o crime
À minha pessoa?
Alguém vai declarar-me
Que sou réu confesso?
Vai revelar meus erros
Realçar meus pecados?
Mostrar minha cara
Minhas mentiras
Minhas falsidades?
E se me déreis uma chance
Aproveito a oportunidade
Para poder confessar
Minhas próprias culpas
Não sou flor que se cheire
Não sou bom-cristão
Uma ovelha-negra
Um bad-boy
Não sou santo não
Sou todo acusativo
Tudo que me qualifica
É referente à acusação
É até o caso
Em algumas línguas
Do tronco indu-europeu
Todas as outras línguas expressam
Principalmente no acusatório
Sou o objeto direto
Não vou esconder-me
Não vou fugir
Quero ser crucificado
Ter meu sangue derramado
Para que seja lavado
Tudo que for acusável
Em minha composição
Quero pagar tudo
Não ficar a dever nada
Não deixar nada para atrás
Sair desta purificado

Nenhum comentário:

Postar um comentário