terça-feira, 30 de abril de 2019

Meu adail foi quebrado; BH, 0501201999; Publicado: BH, 0201202012.

Meu adail foi quebrado
O cabo-de-guerra antigo vencido
A vedeta derrotada
A sentinela avançada abatida
Estou destruído
Desesperado frágil
Como um adagueiro
Veado novo assombrado
De chifres agudos
Como adagas
Não encontro
No meu adagiário
Coleção da adágios
Provérbios populares
Alguma explicação
Algum pensamento sóbrio
Lúcido racional
Para a minha falta de razão
Meu medo extremo
Covardia compulsiva
Por mais que queira adagiar
Fazer pensamentos
Citar versículos
Sobre minha vida
Não saio do movimento adagial
Não passo para o andamento
Denominado allegro
Prefiro que alguém
Acabe o meu sofrimento
Com uma adegada fatal
Com golpe certeiro de adaga
Que separe minha cabeça do corpo
Tudo que for referente
A este insano louco
Seja eternamente esquecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário